" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho."
                                   Marcos 16:15
Sermões
em áudio
Clique aqui:
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho. "
Marcos 16:15
Jesuseapalavra
.Com
Copyright
©
Todos os Direitos Reservados 2007-2012 Jesuseapalavra
Página Inicial /
Notícias /
Apoie Nosso Progeto
counter customisable
counter customisable
counter customisable
counter customisable
Meditação Matinal
Lição da Esc. Sabatina
Endereço das Igrejas
Estudos Bíblicos
Artigos
Culinária
Jovem
Mensagem
Vida cristã
Vida Saudável
Sermões em Audio
Vídeos
Momentos de Oração
Mural de Recados
Orkut
Fale Conosco
Quem é Jesus
Adventistas
Nisto Cremos
Ellen G. White
Estudos Bíblicos
Canais
Interação
Saiba Mais
Prev. do Tempo
20 de Março Terça
Júlia Achou Difícil

Se alguém Me reconhecer em público como seu amigo, Eu o reconhecerei abertamente como Meu amigo. Mateus 10:32 (A Bíblia Viva)

Fazia pouco tempo que Júlia havia descoberto a Jesus como seu Amigo. Queria passar tempo com Ele todas as manhãs, estudando a Bíblia e orando. Havia só um problema. Sua companheira de quarto no dormitório da universidade não era cristã.
Júlia contou o problema a Joana.
– Posso ir ao seu quarto todas as manhãs para ler a Bíblia e orar? – perguntou Júlia.
– Claro que sim. Venha quando quiser – concordou Joana.
Joana tornou-se uma verdadeira amiga, ajudando Júlia a procurar as promessas de Deus. Isso continuou por várias semanas. Então, certa manhã, Joana não atendeu às batidas de Júlia na porta.
Por baixo da porta podia-se ver uma luz fraca. Joana evidentemente se encontrava lá. “Por que será que Joana não destranca a porta para mim?” quis saber Júlia. E bateu mais uma vez.
Só uma frestinha da porta se abriu.
– Júlia, é tempo de você tomar sua posição ao lado de Jesus – disse Joana. – Sirlei vai ter de saber disso em algum momento. Portanto, volte para o seu quarto e fale com Deus lá. Não tenha medo de testemunhar dEle. Vá e partilhe sua fé.
A porta fechou-se. “Como é que ela pode fazer isso comigo?” Júlia piscou para controlar as lágrimas. “Sei que devo partilhar minha fé, mas tenho tanto medo!”
De volta ao quarto, Júlia ajoelhou-se ao lado da cama. Estava difícil concentrar-se na oração. O que diria Sirlei quando entrasse? Talvez fizesse alguma pergunta, e Júlia poderia então partilhar sua nova fé. Decidiu tentar.
Júlia ouviu passos no corredor. Permaneceu ajoelhada, pensando dessa maneira confessar sua fé em Jesus. Alguém abriu e fechou a porta. Sirlei não disse nada; apenas pegou seus livros e saiu. A mesma coisa continuou acontecendo até o fim do ano. Sirlei não era mais sua amiga.
A notícia espalhou-se. Não surgiram mais convites para festinhas. Foi difícil ser deixada de lado por amigas de muitos anos, mas Júlia alegrou-se por ter permanecido leal a seu melhor amigo, Jesus.

Fazendo Amigos
Você tem sido honesto com os amigos a respeito de seu relacionamento com Jesus? Ele deseja que você declare abertamente a outros que é Seu amigo, mesmo que seja difícil fazê-lo.

Inspiração Juvenil